quinta-feira, 12 de outubro de 2017

ELA ME TROCOU POR UM ZUMBI

O ônibus comprido com várias portas havia chegado ao seu destino. sentia satisfação pelo sucesso da viagem. Desci pela porta dianteira e ela, que surgira como um belo sonho de verão aos meus olhos, desceu pela traseira. 
Lá detrás ela me enxerga e tenta vir até onde eu estou, mas foi barrada pela multidão - multidão estranha, de vultos disformes e transparentes que atravessavam-se entre si de forma frenética. Minha expectativa era que ela chegasse a mim por méritos, pois havia algo ainda não concluído em nossa relação e precisava provar algo que ainda estava pendente. Por fim ela chega, me cumprimenta risonha, linda, mas do nada surge uma espécie de zumbi encardido, mãos e braços esqueléticos e carbonizados, com marcas profundas da Hanseníase no rosto escaveirado, fedia muito, mas estava bem vestido com um terno excepcionalmente alinhado. Para meu ódio sincero, ele a pega pela mão. Ela, "encantada", muda completamente o foco, me ignora e pergunta ao estranho personagem se ele a levaria na "cinquenta e sete..." fiquei sem saber que lugar era esse. Os dois saem de mãos dadas até desaparecerem na nevoa escura das noites eternas. (pelo menos esta foi minha impressão... noites eternas). Despertei com o suave e irritante som do despertador, com muita raiva dela, mas quem era ela? nunca vou saber.O ônibus comprido com várias portas havia chegado ao destino. sentia-me satisfeito com o sucesso da viagem. Desci pela porta dianteira e ela, que surgira como um belo sonho de verão aos meus olhos, desceu pela traseira. 
Lá detrás ela me enxerga e tenta vir até onde eu estou, mas foi barrada pela multidão - multidão estranha, de vultos disformes e transparentes que atravessavam-se entre si de forma frenética. Minha expectativa era que ela chegasse a mim por méritos, pois havia algo ainda não concluído em nossa relação e precisava provar algo que ainda estava pendente. Por fim ela chega, me cumprimenta risonha, linda, mas do nada surge uma espécie de zumbi encardido, mãos e braços esqueléticos e carbonizados, com marcas profundas da Hanseníase no rosto escaveirado, fedia muito, mas estava bem vestido com um terno excepcionalmente alinhado. Para meu ódio sincero, ele a pega pela mão. Ela, "encantada", muda completamente o foco, me ignora e pergunta ao estranho personagem se ele a levaria na "cinquenta e sete..." fiquei sem saber que lugar era esse. Os dois saem de mãos dadas até desaparecerem na nevoa escura das noites eternas. (pelo menos esta foi minha impressão... noites eternas). Despertei com o suave e irritante som do despertador, com muita raiva dela, mas quem era ela? nunca vou saber.

ELA ME TROCOU POR UM ZUMBI

O ônibus comprido com várias portas havia chegado ao seu destino. sentia satisfação pelo sucesso da viagem. Desci pela porta dianteira e ela...